Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cosplay

Um amigo meu de jogo deu-me uma pagina de facebook de uma rapariga portuguesa (e já estão todos a pensar mal de mim) que faz cosplay (como vêm não é nada dessas coisas que andam para ai a pensar) e lembrei-me de pôr conversa e fazer-lhe algumas perguntas, e fiquei surpreendido com muitas respostas. Eu tinha a ideia que cosplay era o pessoal vestir-se como um personagem de anime, jogos e por ai adiante, só isso. Pronto, sabia que dava trabalho a preparar os fatos, porque até há uns bem complexos, mas nunca pensei que tivesse as proporções que tem. É que há quem ganhe muito dinheiro com isso. E uma das respostas que ela me deu foi que queria representar Portugal no Japão para mostrar que o nosso país é mais que a crise, e que não é por isso que os artistas portugueses são menos que os outros por isso. É um sonho ambicioso mas possível! E acho que merece um grande apoio da nossa parte para conseguir levar Portugal a um meio diferente e a um país distante. Certamente que há mais pessoas a fazer o mesmo que ela, mas fica aqui algumas imagens do trabalho dela.

League of Legends - Orianna Sewn Chaos

Skin no jogo

Cosplay by Seobie



League of Legends: Akali Blood Moon
Skin no Jogo


Cosplay by Seobie


Não sou um grande seguidor de cosplay, mas sei apreciar quando é bom.


Fica aqui a página do facebook para quem quiser seguir e ver mais trabalhos:

Sem comentários: