Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Primeira festa de Natal do pequeno

Bem, ontem foi a primeira festa de Natal do Mini na escolinha, foi muito engraçado,
tinha um doente a fazer magia e tudo (acho que me diverti mais que o pequeno), eu já andei na creche onde ele está agora por isso muitas das educadoras já me conhecem por isso já estão a ver como é que vai ser! ahahah

Então eu, a mulher, o pai dela, um dos ''tios'' e o padrinho chegamos lá e fomos logo todos separados, as salas dos miúdos todas separadas por bancos, só para os pais (os bancos da frente, as outras
pessoas tinham de se sentar mais atrás. Eu e a mulher sentamos-nos e ficamos à espera que mais pais se viessem sentar ao nosso lado para, erro o nosso, o nosso mini foi o único da sala dele (a não ser que tivessem mais para trás feitos ninjas).
Nós já estávamos do tipo, vinham os pais com os/as meninas ao colo e pensávamos -Sentem-se, sentem-se, sentem-se.... oooooooh...
Isto tudo para não sermos os únicos da salinha dele, mas acabamos por ser.
Uma coisa que eu não sabia era que até os meninos pequenos da sala do mini iam ao palco fazer uma pequena coreografia com os pais, as educadoras começaram a chamar-nos e eu na minha inocência, que o Salvador estava ao colo da mãe, perguntei se ela não queria que eu pegasse nele para irmos, mal o meu, peguei nele e a mãe sentou-se, e eu a dizer ''Então não vens?'' e ela a fazer me sinal para ir para o palco, já todo encavado, e com a educadora a chamar e a chamar, lá fui, subi ao palco com o mini e mais alguns pais da sala dos meninos a seguir ao nosso pequeno e TENTEI que ele dança-se... Claro, eu esqueço-me que tenho um filho, não uma bailarina...
Começou aos saltos ao meu colo... Eu já estava a pedir por tudo para que ele fizesse um bocadinho da coreografia, e la fez. Depois da de sairmos do palco houve ainda as outras salinhas a fazer as apresentações que tinham ensaiado e o duende a fazer magia.

No fim apareceu o Pai Natal (sim, o meu filho vai acreditar no Pai Natal até ele um dia cair da chaminé, aleijar a perna e não poder ir distribuir mais prendas), obriguei a mulher a deixar-me ir com ele tirar uma foto, tiramos a foto, ele estava do género, ''Quem é este gajo?''! E fomos comer o lanche partilhado da escolinha.
Devo dizer que comi que nem uma besta, e o mini fartou-se de comer pão ao colo da mãe e do avô.

Foi um dia muito engraçado e bem passado!

O mini com o Pai Natal
-

Sem comentários: