Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Para uma entrada com o pé direito (Homens)

Homens de todo o mundo, o que tenho a dizer é de extrema importância!!!!!! Descobri o porquê de as mulheres andarem sempre chateadas. Tupperwares ou Taparuéres como se diz. Homens que estão em relações, vocês digam-me se elas não reconhecem os que não são delas e os que são. Vocês podem ser convidados a ir a casa de um amigo vosso que ela não conheça, se a namorada do vosso amigo a puser à vontade certamente que vão falar para a cozinha e no fim da noite quando estiverem a voltar para casa com a vossa senhora, a conversa mais provável é ser ''ela tem uns tupperwares iguais aos meus'' ou ''eles foram comprar os tupperwares á mesma loja que eu''.

Eu tenho um problema em casa que é a falta de organização dentro das gavetas da cozinha, estão cheias de tupperwares, tampas, caixas de gelado (daquelas de plástico) basicamente se for de plástico, tiver tampa e servir para guardar comida vai para a gaveta, mesmo que depois não encontre a combinação das duas. Mas as mulheres não, era eu abrir a gaveta e a começarem ''aquela é minha, aquela é da coisa, aquela é a tampa desta e é parecida com a outra que está ao lado'' passado 5 min temos a gaveta arrumada e sabemos o que faz par com o quê.

E isto tudo porquê? Elas têm a cabeça cheia de coisas que não interessam lá muito, como isso dos tupperwares, decoram a roupa toda que está no guarda vestido, onde compraram a porcelana, que o serviço de loiça delas está na montra x na loja tal no centro comercial da zona..

Minhas amigas, deixem de encher a cabeça com coisas que não interessam...

PS: os Homens agradecem!

Sem comentários: