Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Wishlist daqui do Je

Como anda tudo a fazer Wishlists decidi fazer a minha para ajudar quem me quer dar prendas e saber o que comprar! (muahahahahahahah buy me presentes!!!!)

1 - Vou começar pelo que toda a gente oferece quando não sabe o que a pessoa quer, chocolates (é isso mesmo, pá engorda). Eu sou daquelas pessoas (se for preciso sou o unico) que estou farto dos chocolates da Guilians, porra, cavalos marinhos e conchas com um sabor pouco doce NÃO É CHOCOLATE PARA SE OFERECER A UMA PESSOA QUE QUER SER GORDA! Por isso ficam as minhas sugestões (e nem pensem em oferecer outros se não vão vocês comê-los pelo nariz se for preciso!)

                   Os meus lindos Ferrero! Uma caixa com o dobro disto não dura a noite de Natal comigo sozinho em casa (a não deprimir)


                  After Eight que quem gosta come aquilo mais depressa que tremoços!



2- Quem é que não quer ter uma coisinha destas? Agora anda-me a fazer falta porque o meu portátil está com a mulher, e o fixo não está no sofá com um cobertor e a comodidade de se estar deitado e na net ou a fazer o que seja! Por isso LOVE ME!!!!!!!!!!!!!!! (finjam que eu disse isto com uma voz super demoníaca)


3º Vocês já me acham fofinho, então imaginem com este gorro na cabeça, ficava super amoroso! A mulher é que já não me largava se tivesse o gorro do Teemo, tinha de o guardar num cofre para ela não me o tirar!



E assim fica a minha pequena Wishlist, por isso mandem por correio ou sejam uns fofinhos e venham cá mos trazer que eu fico à espera!




Sou muito mimado?

Sem comentários: