Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Há coisas que não percebo e Feliz Véspera de Natal

Eu acho que hoje ninguém olhou para o calendário, deve estar tudo senil, amigos, hoje é dia 24, não 25, hoje NÃO é Natal, é amanha. E não me venham cá dizer que estão a desejar já para amanha, porque não se deseja os anos no dia anterior, nem se festeja a passagem de ano no dia 30 de Dezembro.

Mas se isto já não tivesse mau assim, para piorar as coisas dizem, ''cuidado com os doces'' ''não comam muito se não ficam gordos'' ''olhem os dentes''... Para começar, tenho 10 anos???? Porra, se tenho aparelho, que faça o trabalho dele, que é agarrar os dentes! E estar a dizer isso é a mesma coisa que dizer ''não comam gelados no verão'' ou ''não comam castanhas no dia de São Martinho''...

Amigos esta época é pá engorda, ora vamos lá a factos:
-Tá frio
-É uma época mais para as crianças (e as crianças gostam de doces, lá lhes enfardam o bacalhau no dia 24 mas isso é porque sabem que vão ter prendas)
-É preciso alimento para o corpo produzir calor (seja de que maneira for ahahahah)
-E é Natal pah!

As mesas todas recheadas é por alguma razão, não é para alimentar um batalhão mas sim para alimentar por volta de umas 10 a 15 pessoas.

Fica aqui a minha mensagem de Natal:

Comam o que conseguirem, o que não conseguirem metam nos bolsos para mais tarde, estejam com os mais importantes pois isso é que conta, e portem-se bem para se guardarem para a passagem de ano! Uma boa Véspera de Natal e um bom Natal para amanha

Sem comentários: