Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Modo Primitivo!

Com o crescimento do nosso pequeno nós temos vindo a ensinar-lo a fazer e a dizer varias coisas, como papá, mamã, olá, a acenar a dizer adeus, a apertar a mão e até a dar festas à gata da mulher, mas uma coisa que me chateia é quando ele vê um telemóvel ou um comando da televisão... Parece que volta a um estado primitivo.

Por exemplo quando ele está ao colo e andamos dois ou três à volta dele a brincar com ele e a pedir-lhe para ele dizer varias coisas, assim que ele passa os olhos num telemóvel, por mais breve que seja, já não há nada a fazer, começa a trepar-nos as costelas, puxar a roupa para subir pelo nosso ombro e quando lhe damos o telemóvel mais nada interessa, com jeitinho ainda levamos com ele em cima!

Uma coisa que decidi experimentar em casa foi dar-lhe uma bolacha, como nos papeis da creche estava lá escrito que ele comia bolacha lembrei-me de lhe dar uma, fiquei parvo quando ele pegou na bolacha e deu uma trinca valente, o avô até perguntou se ele não se ia engasgar com um bocado de bolacha tão grande! Eu fiquei parvo a olhar para ele a comer, para mim ele ainda é muito pequeno e ainda não come coisas rijas, e vê-lo a retraçar uma bolacha daquela maneira! Jebus and Black Jesus!!!

Sem comentários: