Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Roubaram o Natal por aqui

Vê-se mesmo que as ferias chegaram, o facebook cheio de posts, os jogos atulhados de gente, skype com mais gente online que off e quase ninguém na rua! À pois, se houvesse escolinha e trabalho iam ver as ruas com pessoal (claro que estou a falar aqui na minha zona) fosse para trabalhar ou o pessoal da escola a ir comprar material ou a evitar os pais em casa para não fazerem os trabalhos!

Por aqui (Santa Cruz, Torres Vedras) não há muitas decorações, mas isso tem uma razão de ser, houve alguém que teve a simpatia de roubar o armazém onde estavam as decorações! Ahahahah..... Não tem muita piada por mais cómico que seja, é que como é que alguém rouba as decorações de rua que são muitas e o que mais me chateia é o porquê! Tão assim tão pobres que não têm dinheiro para decorações?? Epah, metem menos, agora estragar o natal na rua é que não, esta época é conhecida por uma expressão que eu gosto muito ''Vê se mesmo que já é natal, tá tudo enfeitado'' coisa que não aconteceu este ano. Espero que para o ano já tenham resolvido este pequeno problema porque quero que o meu filho fique contente por ver as luzes na rua e esse tipo de coisas!

PS: Façam-me um favor e não estraguem o Natal às outras pessoas, podem não gostar desta época, mas há quem goste....

Sem comentários: