Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casa dos Segredos

Ora bem, agora, como já à algum tempo, a nova fixação é a Casa dos Segredos, e como tenho estado mais tempo em casa da patroa temos visto aquela............
E eu até à pouco tempo não tinha percebia nada de quem se dava com quem e quem estava chateado com quem, até que fiquei um dia em casa e já estava tão infeliz por não ter nada para fazer que me sentei no sofá e liguei no canal 13 para perceber o porquê de alguém fazer todos os dias o que eu estava a fazer. Percebi aquilo logo de primeira. Isto para dizer que não percebo o porquê de aquilo ser tão polémico, é que se as pessoas ainda não perceberam, aquilo é um jogo, e eles lá dentro estão tudo menos a jogar. Têm sexo, badalhoquice, roça mesmo o ordinário e isto vem dos que têm um feedback mais positivo cá fora, os que não são tão apreciados são todos uns reles e etc.
O caso da Sofia por exemplo, epah, o outro foi um bocado mau ao fazer o que fez, mas neste momento ela está a fazer o mesmo e ainda está a cascar em cima da Débora. A má é a Débora e a boazinha é a Sofia. Qual é a lógica nisto?????

Eu antigamente via isto, o 3 ou lá o que era, porque tinha um casal amigo lá em casa a ver e não me lembro de tanta venda de sexo como há nesta casa dos segredos. Viam-se uns namoros e tal de vez em quando, agora é tudo de cuecas a mostrar mais do que tapa, uns de boxers, outros a pinarem à força toda e a fazerem outras coisas, depois a desmentirem tudo

Meus amigos deixem de julgar as pessoas só porque foram simpáticos no inicio e agora estão a revelar a cara... Porque esses conseguem ser piores que os outros. O Diogo era um que se passava por mais calmo e não sei o quê, só falta meter a mão dentro das cuecas da Sofia para ser mais explicito.

Eu vejo (quando vejo) isto porque a mulher gosta e porque gosto de estar a par do que se passa para depois dar resposta a quem diz isto ou aquilo..

E já agora, percebam que é um programa de televisão, não é um bem essencial à vida!

Sem comentários: