Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um bocado perdido....

Bem, hoje estou-me a sentir um bocado longe de tudo, isto porque estou sozinho em casa. O pequeno foi para a creche e eu ontem vim para casa para estar um bocado com os meus tios que se iam embora para Lisboa à noite. Por cá fiquei a pensar que ia curtir à grande a jogar o dia todo visto que o pequeno estava na escolinha e eu em casa, não é que me enganei.. Quando acordei tomei o pequeno almoço e liguei o pc, até aqui tudo de acordo com o planeado, dois ou três jogos depois dei por mim a pensar ''épah, que merda! Eu que gosto de jogar não tenho vontade..'' Isto tudo porque o pequeno estava na escolinha e a mulher em casa dela. Já estou tão habituado com o facto de estar todos os dias com eles e de ter o meu tempinho a noite que já não desfruto os jogos da mesma maneira como antigamente durante o dia. E para ajudar a esta equação, ta um frio do caraças, não houve Sol quase nenhum e na TV não passa nada de jeito (ou que eu já não tenha visto)..

Sem comentários: