Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ainda me surpreendo!

Hoje decidi vir falar de uma coisa que assombra muitas pessoas pelo mundo fora, uma coisa que mesmo que façamos o maior esforço do mundo nunca vamos conseguir evitar. Algo que dê por onde der vai estar sempre no vosso feed de noticias do Facebook, os jogos!

Não me estou a queixar, até sou um fã condicional dos jogos do Facebook, ora me dá para jogar ou me dá para os odiar até aos meus cabelos brancos (que são poucos mas já lá estão a marcar presença) mas consegui encontrar um jogador, ou neste caso uma jogadora que me consegue surpreender, e não é por ter um nível alto no Farmville ou assim, é pela excitação da mesma, a mulher conseguiu superar qualquer barreira do possível e do imaginário! Estava eu no meu ''Face'' quando ela se vira para mim e diz ''-Volta para trás um bocado'', eu sem me aperceber o que tinha passado voltei, e voltei para quê?? Para enviar um vestido não sei do quê para o Coaster Ville ou lá como se chama..... Quando a mulher entrou no dela foi logo receber o que lhe tinha enviado, começou a recolher as coisas dela no jogo quando do nada dá um pulo de alegria e começa ''uuuuhuhuhuuhuhuhuh'', perguntei o que foi e ela disse que tinha conseguido uma coisa para fazer um upgrade a um edifício super importante!

Eu até percebo a exaltação por um jogo, eu também sou assim com alguns jogos, mas não com os do face..... OK, se calhar com o de baseball, mas só quando dou aquelas ''stickadas'' fenomenais para Home Run!

Sem comentários: