domingo, 20 de outubro de 2013

League of Legends - Pentakill *1


Bom, decidi trazer aqui um pouco mais de mim. Eu sou daquelas pessoas que gosta de jogar, e que o jogo (de computador) me traz muito prazer. Então decidi trazer para aqui um pouco disso mesmo.

Sou grande fã de League of Legends e já algum tempo que jogo, tenho aprendido a gíria, as tácticas, e os tipos de jogadores que encontramos pelo caminho, a cooperação em equipa e é um bom meio de fazer amigos ou simplesmente descarregar um bocado de stress em cima de pessoas que não se conhece (e que não têm culpa nenhuma).

No meu grupo de amigos que jogam todos já fizeram uma Pentakill, que é nada mais nada menos que um jogador matar a equipa adversaria toda (isto é, dar o ''ultimo ataque'' aos jogadores da outra equipa) e eu ERA o um dos poucos que ainda não tinha tido esse prazer, mas agora já o fiz! E sinto-me orgulhoso!! Apesar de ter perdido o jogo, não faz mal! Eu, neste caso gosto de usar a expressão ''a cereja no topo do bolo'' mas para mim foi só o bolo, a cereja era a vitoria.





Para quem não conhece este jogo, devem experimentar, pois é um bom jogo para jogar com os amigos, free to play, em termos de computador não é dos jogos mais abusados em termos de requisitos pois até o meu portátil (que para jogo não é grande coisa) corria. Quem gosta de jogos multiplayer e que envolva estratégia e cooperação vai certamente gosta deste!

Sem comentários: