Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Noticias - Rapaz que esfaqueou colegas na escola

Isto é uma pequena indignação sobre os tribunais deste país. Como muitos sabem, um rapaz de 15 anos esfaqueou três colegas e um funcionário da escola e tinha como alvo 60 pessoas e onde as iria matar, isto para ''recrear'' os massacres que acontecem nas escolas dos EUA, e que ''pena'' teve este adolescente?
3 meses numa instituição psiquiátrica.. Ora bem, se fosse um adulto para já era tentativa de homicídio, depois de confessar o plano que tinha feito levava uma pena um bocado maior, mas como é um menor já não vale a pena. E porquê? Pois se não repararam o sistema judicial do nosso amado país só funciona com provas físicas, isto é, pessoas mortas como consequência de actos, porque se a pessoa não morrer não é grave o suficiente para condenar, e visto ser uma criança com a vida toda pela frente muito menos.

Sigam-me o raciocínio e digam-me se não é verdade, o rapaz tem 15 anos, esfaqueou 4 pessoas, tinha um plano para matar 60, digam-me se é justo levar 3 meses numa instituição para depois estar cá fora pronto para matar? Com 15 anos já elabora planos destes, imagine-se daqui a uns anos, se a fé do tribunal não se concretizar, o que não fará de pior! Acho isto uma irresponsabilidade! Quando aparecerem pessoas mortas é que vão abrir os olhos?

Sem comentários: