Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Um mickey muito pintas!

Ontem foi dia de Carnaval na creche do mini, e recebemos um convite para ir desfilar com ele pela Maceira, fui eu, a mulher e o meu sogro, quando lá chegamos estavam a mudar a fralda ao mini, e não é que ele lá está quieto enquanto as educadoras/auxiliares o mudam??? Em casa são precisos dois porque ele não pára quieto...

Bom, depois de mudado e com umas orelhinhas de mickey (sim fui ao google ver como se escreve porque não me lembro como se escreve o nome do rato), e diga-se de passagem que era o Mickey mais giro lá do sitio, fomos desfilar com ele.

O primeiro Carnaval dele, mas acho que ele não vai achar muita piada daqui para a frente. Ele só olhava em volta a estranhar o porquê de tanta pessoa vestida de maneira estranha, e depois os apitos, a mim já me estavam a estalar os ouvidos, agora imaginem a ele!

E mais uma vez, como manda a tradição do Carnaval, eu estou doente! =D

Deixo aqui umas fotos do mini.

A mãe a ver um autocarro e a pensar que ia passar por cima de toda a gente!
A estranhar tanta gente!

Uma das poucas fotos em que ele não tem cara de mau!

Sem comentários: