Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Domingo Diferente

Eu e a mulher decidimos começar a passar os domingos a ver tv enquanto o tempo anda mau (isto surgiu à umas semanas) e o mini contribui para que isso aconteça, ou fica a brincar à nossa frente ou vem para o meu colo sentar-se a ver uma parte de um filme com mais acção tipo uma corrida no Velocidade Furiosa.

Este nosso tempinho era bom porque víamos coisas que ambos gostamos mas tudo mudou este fim de semana.... Porquê? Porque passsei o comando à mulher... Que ideia a minha... E o que aconteceu perguntam vocês.
Ora vou explicar isto de uma maneira muito directa.

Passei das duas horas da tarde até às oito da noite a ver..... Keeping up with the kardashians.... ba dum tss

E a meio da tarde virei-me para a mulher depois de ela afirmar feliz e contente que iamos continuar a ver e disse muito serio
-Não sei se te sufoco com a almofada ou te atiro com o cavalo à cabeça. (o mini tem um cavalo daqueles com varias funcionalidades a que nós chamamos o cavalo do demônio).

Devia de receber uma medalha por aguentar aquilo tanto tempo... Fiquei a sabe mais coisas da vida de todos os que lá aparecem em 6 horas do que o que sei sobre os meu vizinhos que moram à 10 anos no meu quarteirão...

Sem comentários: