Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Os homens são cavalheiros!

Minhas senhoras, nunca questionem a vontade de um homem ir com vocês ou fazer alguma coisa quando a resposta dele à vossa pergunta ''Queres ir?'' é ''Se tu quiseres.''. Por exemplo, vocês um dia viram-se para o vosso namorado ou amigo em vias de e perguntam ''Queres ir ali amanha'', a resposta automática vai ser ''A que horas?'', e isto porquê. Porque o homem tem de ver se consegue dobrar o horário para ir com vocês fazer uma coisa que vocês querem ou gostavam de ter companhia.

Vocês dizem, ''É por volta das 9 ou 10 da manha.'' o homem fica do tipo ''Epah, isto agora é complicado, faço-lhe a vontade mas esquece lá a cervejinha com o Manel...''. Outra resposta automática é aquilo que as mulheres mais odeiam, a resposta apática e sem conteúdo nenhum, o ''Está bem'', este ''Está bem'' tem duas vertentes, ou conseguem captar isto à primeira ou preparem-se para discussão. Uma delas é o - Está bem eu vou mas só porque me pediste e para te fazer companhia visto que não tenho qualquer interesse em ir onde quer que seja pela manha tão cedinho - a outra é - Está bem eu vou mas diz-me que eu não preciso de ir e que posso ficar em casa para poder fazer tudo o que tinha previamente combinado ou não com outras pessoas -

Nunca, mas nunca comecem ''Mas queres ir?'' ''Mas queres mesmo ir?'' ''Se não quiseres não faz mal, eu vou sozinha.'' e Esta ultima é o golpe mais baixo que uma mulher pode dar! Um homem nunca deixa uma mulher sozinha, e quando deixa é porque está numa luta incontrolável contra os intestinos, quando os pais mandam-no voltar para casa porque está quase na hora do jantar e têm visitas ou porque um amigo está no Hospital porque foi atropelado por um camião de cerveja (não vá receber cerveja à borla e não partilhar porque não estava lá)

Por isso eu digo! Os homens são cavalheiros e eu escrevi isto 20 min antes de ir ter com a mulher para ir a um sitio que ela me pediu, só não publico mais cedo porque se não tenho sermão e missa cantada!


(texto sujeito a alteração devido a carga de porrada eminente mais ao fim da tardinha)

Sem comentários: