Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia do Pai

Para mim o dia do Pai é um pouco de extremos, e ontem foi não foi dificil, ainda sinto falta do meu pai, faleceu a pouco tempo, e não consegui que conhecesse a minha alegria nem que me acompanhasse no crescimento dele e no meu enquanto pessoa, há coisas que ficaram por dizer, coisas que gostava de ouvir dele como ''És um óptimo pai'', é diferente quando se ouve isso de uma pessoa como o nosso proprio pai, muitas vezes me ponho a pensar como seria ouvir isso dele. Gostava que ele estivesse presente para se sentir orgulhoso de mim e ver o quanto mudei desde a partida dele, mas esteja onde estiveres espero que te sintas orgulhoso de mim e do teu netinho!

E como disse este dia é marcado por extremos, extremos emocionais claro, e ontem tive dois, chorei (sim os homens choram (get a grip)) e chorei por duas vezes, quando o mini veio da escolinha, a senhora da carrinha disse que tinha a prenda do dia do Pai dentro da mala, era um cartão com um carrinho e um mealheiro com o pezinho dele, mas o que me fez chorar, de alegria, foi quando a mãe disse que tinham uma prenda deles para mim, tinham feito um video com as minhas fotos com ele ao longo deste ano e 2 meses, fiquei tão feliz que não me consegui conter! O outro momento foi quando recebi uma mensagem da minha irmã a mandar beijinhos neste dia especial, chorei, mas não de tristeza, foi de saudade e de felicidade porque mesmo um bocado separados em termos geograficos e não estando tantas vezes juntos como antigamente, nós os 3 (somos 3, um rapaz e duas raparigas) vamos sempre nos lembrar do grande Homem que foi o nosso Pai e da presença que teve na nossa vida!

Não me esquecerei de ti!


E quero agradecer a mulher e ao mini por tornarem este dia especial! Amo-vos!

(neste momento não tenho fotos do meu pai porque estou a arranjar o disco externo mas depois atualizo a publicação com o video)

Sem comentários: