segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Até parece que não aconteceu nada!

Ontem, ainda em casa da mulher, todo preocupado com a minha casa porque tinha deixado os cães soltos, metade de um bidon de metal e um caixote do lixo na rua e com tanto vento ainda podia acontecer alguma coisa aos bichanos, cheguei a casa um pouco antes da meia noite, não se ouvia vento quando fechei a porta, dirigi-me ao piso de baixo e quando abro a porta para ir prender os cães (não fossem levar com alguma coisa em cima) parece que sou empurrado para baixo, os postes de electricidade pareciam varas verdes, fechei o sitio deles e corri meio ''bêbado'' até à porta.
  A noite nem se passou mal depois disso, sempre a pensar como estariam a mulher, o mini, a minha cunhada e os meus sogros.

O que me deixou mais chocado ontem foi pensar que ia chegar ao Facebook e ver a destruição que a Stephanie causou e nada, foi só o estádio da Luz que sofreu com isto ou quê?

Mas eu já percebi o porquê de não haver muitos posts (sim que também me gosto de rir com o que o pessoal escreve), a razão é simples, escolinha e trabalho, já estava tudo na cama e hoje ninguém teve tempo para tira a foto do costume!

Sem comentários: