Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Só para dizer que gostava de ser mais gordo!

Como estamos a chegar à altura gorda do ano, venho informar que toda a gente tem autorização para enfardar que nem umas mulas!

Pois é, o natal aproxima-se, falta 1 mês sem tirar nem pôr, pela casa da mulher já se fala na montagem da árvore e do presépio que, infelizmente, vão ter de ser mais pequeno, o porquê é simples, é um porquê pequenino que gosta de mexer em tudo e para evitarmos que ele seja o meteoro que extinguiu os dinossauros preferimos cortar no tamanho das coisas.

Mas voltando à comida, a mulher agora anda muito cozinheira ou melhor, pasteleira, então agora temos comido bolos com mais frequência, até agora foi um bolo de chocolate, um bolo de laranja, um bolo de mármore e um folar!

Resumindo, tou pá engorda!

É assim que se faz bolos por aqui!

Ultimamente temos visto muitos programas de culinaria, a mulher anda a ver se tira ideias de como fazer ou o que fazer (o que de vez em quando agrada-me) e pegou-me o vicio de ver esses canais, agora quando vou a casa ou vejo Disney Kids ou Food Channel! (Sim, já não passo um dia sem ver a Doutora Brinquedos, o Jake e os Piratas e a Casa do Mickey)
O que mais gosto de ver e estou sempre a dizer a dois dos meus melhores amigos que temos de fazer uma coisa igual é o ''Dinners Drive in and Dives''! Basicamente ele passa por tudo o que é sitio onde façam comida do mais apetitoso possível e imaginário, mostra como se faz e come!! Só me apetece pregar-lhe um banano na testa a cada dentada!! (isto é uma relação amor ódio)
Desde mega hambúrguer, passado por pizzas, chicken wings, até sopas e passando por tudo o que se conseguirem lembrar!

Por isso se não estiverem para dietas vejam esse programa para tirarem umas ideias!

Sem comentários: