Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Discutir com mulheres é a mesma coisa que discutir com.........

Meus amigos, tenham cuidado com as mulheres com filhos! Se acham que ganhar uma discussão a uma mulher sem filhos é complicado, quando ela tiver filhos é impossível!!

Pensem lá bem se não tenho razão, alguma vez ganharam uma discussão à vossa mãe ou avó? Por exemplo à refeição! Vocês dizem ''Não quero mais, estou cheio'' e elas dizem ''come mais um bocadinho'', vocês recusam e elas atiram-vos 30 mil argumentos e o argumento final em qualquer discussão.... Aquele argumento que vocês podem dizer ''Estou a morrer.... Se como mais eu morro!!! Não posso comer mais... Por favor!!!'' é simples e engloba tudo o que vocês lhes atirem... ''Está bem, mas come''. E este ''Está bem, mas....'' serve para tudo e mais alguma coisa, seja limpezas, compras, arrumações, até para o fim do mundo! ''Está bem, mas os zombies vão governar a Terra''.

Ah, e vocês lembram-se daquela razão irrefutável e indestrutível das vossas mães que era o ''Porque sim''? Eu não sei se é de serem mães, ou das hormonas que começam a trabalhar depois da gravidez ou se o pensamento encrava a meio da gestação da criança. Enquanto gravidas as mulheres pensam ''Eu agora posso comer o que quiser porque estou gravida! Porque quero! E porquê? Porque sim!'' TUMBAS CHUTO NO CU QUE ACABOU A DISCUSSÃO NESTE PRECISO MOMENTO!
E podem-se preparar, isto é para o resto da vida! Mal de vocês que tentem interromper a ordem natural das coisas, é a mesma coisa que virarem padres! Acaba-se a festa!

E para terminar (espero não me lembrar de mais nada se não ainda sou passado a ferro quando estiver a andar no passeio) eu encontrei o argumento mais frágil da mulher com uma cria corredora e devoradora de tudo onde possa cravar os dentes, o ''eu ando cansada, não me posso lembrar de tudo''. Aqui está o vosso bote salva vidas que vos safa de saírem por baixo numa discussão.

(Atenção, não estou a tirar peso desse argumento, é normal a mulher estar mais cansada, nós ajudamos mas as mães arranjam sempre mais alguma coisa para fazer, e apesar de nos preocuparmos com os nossos filhos e filhas, as mão são super protectoras e as preocupações pesam a dobrar)

Aqui a escolha dos vossos argumentos é fundamental e crucial para dormirem na caminha quentinhos e agarradinhos ou irem dormir para o sofá que ela não vos está para aturar.
Virem-se com a mais simples das respostas, ''eu também estou cansado não me posso lembrar de tudo'' e fechem o bico, nem mais uma palavra até elas dizerem alguma coisa, é que os dois minutos seguintes são de pura tensão, vão sentir uns olhos semi-serrados a perfurarem-vos a cabeça enquanto o tico e o teco delas andam à martelada porque vocês equilibraram o jogo!
Com isto podem sair umas piadas forçadas da parte delas (riam-se como se a vossa vida dependesse disso) ou umas conversas para desviar assunto (e ai nem sonhem em puxar o tema da discussão de volta)

Espero com isto tornar alguns lares mais amistosos e com menos derramamento de sangue e rezo para que a mulher só veja isto depois do mini sair de casa para a faculdade!

Sem comentários: