Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mais uma ida à CUF

Ontem foi dia de ir à CUF com o mini, segunda vez numa semana, mas isto porquê? Por causa de um ataque alérgico a um medicamento que o mini estava a tomar para a otite. Até nem demoramos muito. A medica receitou outro medicamento e lá fomos nós. Ele já não gostava do outro, deste o sentimento é o mesmo.

É assim que se vai ao médico! Meio ''nigga''!

Já em casa e mais ao fim da tarde demos-lhe os remédios (sim são dois e ele não se transforma num bicho de sete cabeças para tomar xaropes) e depois de andar de um lado para o outro a "falar" com o avô, veio-se sentar ao meu colo e começa a fazer aqueles barulhos como se tivesse alguma coisa atravessada na garganta, só tive tempo de meter uma fralda de dormir em cima da mão e o que acontece? Vomitou-me na mão. Comecei a ficar um bocado stressado porque tinha medo que ele ficasse sem ar e a tentar perceber o porque de ele estar a vomitar.

Vou ser sincero, eu em relação a vomitar sou do tipo "à tás  a vomitar, se precisares de alguma coisa diz" a não ser que a pessoa esteja a pedir ajuda pela vida! (Yup, vomitem-se todos nas não contem comigo). Mas ali com o mini naquele estado nem me importei, só queria ver se aquilo passava. Depois de mandar tudo o que tinha a mandar fora só queria estar de pé e brincar! Até agora ainda não aconteceu mais nada, tirando as manchas da alergia, felizmente!

Sem comentários: