Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eu devo andar a comer palavras

Qual é o problema das empresas com o raio das encomendas?

Neste caso estou a falar da MEO, gosto muito do serviço, quando tive a avaria num aparelho foram 5 estrelas a resolver e isso tudo, mas porra, no mês passado mandaram-me dois telemóveis aos quais um ja tinha cancelado o pedido à duas semanas e outro que me aparece em casa por obra do espírito santo, hoje acordam-me a perguntar para quando quero a encomenda, ao que eu respondo ''Qual encomenda?'' e a senhora (um pouco antipática visto que eu também não estava a ser muito fofinho) ''É uma encomenda para o Senhora Bernardo para o sitio tal e tal'' curioso visto que pelo que me lembro não encomendei nada ''Mas o que é a encomenda'' ao que ela remata ''Não sabemos, isso fica entre a PT e o cliente''................

Pensei para mim, FODA-SE primeiro chateiam-me com uma descarga de telemóveis que foi lindo, quando o homem chega cá a casa com o primeiro e eu lhe pergunto o que era ele diz que não sabe e que só posso abrir quando pagar. Até aí tudo bem, é o estafeta, agora os que estão atrás do telefone a dizerem que não sabem..... Imagine-se que eu tinha pedido uma box nova para me entregarem em casa só que tinha tido duas semanas infernais e esquecia-me. Não me sabiam dizer o que era a encomenda e eu dizia que não recebia, pumbas, mas duas semanas à espera da box.. Já fiz uma queixa sobre os telemóveis não fosse andar a pagar mais.. AAAAAAAH, já sei, aquilo se calhar era um pedido de desculpas, tipo cabaz de natal com um cartão a dizer ''não foi por mal, não se chateie connosco'' ou qualquer coisa do género.. E mandei para trás, desculpem-me MEO eu aceito o vosso cabaz!


Nada do que escrevi foi para elevar ou mandar a baixo a marca, é simplesmente uma situação um pouco chata.

Sem comentários: