Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Streams

Agora ando de volta das streams (jogar em directo para o pessoal ver).

Já queria fazer isto à algum tempo mas nunca consegui porque tinha o portátil e tal não dava assim para muito, mas agora com a torre decidi voltar a tentar, e como um amigo meu anda a streamar League of Legends e pedi-lhe que me ajudasse a arranjar isto. Até agora tem sido State of Decay, um jogo de zombies, (eu não sou uma pessoa que gosta de zombies, seja em filmes, series ou jogos de 1º pessoa, mas como este é em 3º pessoa estilo RPG decidi dar-lhe uma chance e fiquei viciado)

Apesar de ter passado o jogo já por duas ou três vezes (cada um) estou a ver se começo de novo para o pessoal ver mais que matar zombies, arranjar mantimentos e as missões ''secundarias''.

Se alguém conhecer algum jogo para eu jogar digam-me e eu vejo se consigo fazer ou não.

Fica aqui o meu canal e deixem a vossa opinião!

BAugusto

1 comentário:

Anónimo disse...

ei cara já ouviu falar de DMO? pelo que vi é bem foda! tenta ele