Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Já me ''cheira'' a Inverno

Percebi hoje que não existem meias estações, mas sim meios dias. Ora meio dia chove, ora meio dia está sol que queimar o nariz.

Mas não é só isto que me faz ''cheirar'' o Inverno, os mais novos voltaram à escola, agora é autocarros cheios de miúdos aos berros, a bela da terrinha onde vivo parece aquelas aldeias nos jogos de zombies em que têm um carro aqui, um carro ali e uns velhinhos a passear de um lado para o outro. Já nem no café se está bem, ou chove, ou faz vento, ou está tudo molhado. Tremoços meus amigos, tremoços pah!

Para reforçar ainda tenho o belo do acontecimento de hoje, venho eu de casa do pequeno porque ele está na creche e mal vou a sair do autocarro, chuvinha da boa e da fresquinha, sorte a minha que tinha um chapéu, mas nem isso impediu que ficasse molhado até aos joelhos e as minhas meias dessem para torcer e tirar agua. Não é preciso dizer que me estragou os planos da manha de ir correr e comprar coisas para depois fazer a comida.

Eu sou daquelas pessoas que prefere o Inverno ao Verão, mas não me entendam mal, óbvio que gosto de apanhar sol e também tenho aquela pica inicial de ''Yes vem ai o Verão e praia e tal'' mas passado mês e meio já estou a pedir pelo inverno porque já estou farto de fazer a mesma coisa. No Inverno já não me acontece o mesmo, pode cair diluvios todos os dias que não me importo.


Por isso digo, bem vindo Inverno, fode-tes Outono!! Muahahahahahah

Sem comentários: