Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um defeito do caraças!

Uma coisa que eu gosto e não gosto em mim é de gostar e não gostar de livros, Tum tum Tuuuuuummm!

Isto parece difícil de perceber mas é bem mais fácil do que parece. Eu gosto de livros (e quando falo de livros é mais nos de fantasia (não, não é com unicórnios) ) porque sei que naquelas paginas há um mundo criado por outras pessoas no qual eu vou gostar de ''andar'' e perder horas, em que o escritor/ra transpiraram imaginação para que os leitores se percam e se envolvam com a historia. O que não gosto "nos" livros é ter de os ler! Gosto mais quando me contam o que lá está escrito e ouvir aquele ênfase nas partes que mais gostaram. Yep é um problema meu que eu não consigo contornar nem com esforço e dedicação. Tenho muita pena disso pois sei o que estou a perder.

Sem comentários: