Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Pensamento dos pais invertido!

À uns dias percebi uma coisa, os pais têm a noção do crescimento dos filhos ao contrario. Passo já a explicar o porque.

-Quando os filhos são pequeno e andam a correr feitos baratas tontas com os pés trocados e a passar a dois dedos de esquinas de moveis ou cadeiras, os pais querem que eles sejam responsáveis e que não o façam.
-Quando são crianças, os pais querem que eles saiam e que joguem à bola e façam coisas na rua com os amigos para não estarem sempre em casa.
-Quando são adolescentes querem que sejam os meninos deles e que voltem para o aconchego da asa da mãe e é quando menos o fazem!

Eu sinto que sou um bocado assim, se calhar com noção de que isso acontece mas também penso assim de certa maneira! Acho mal, mas por outro lado acho compreensivo, visto que ninguém quer ver o seu protegido a abrir as asas e sair da casa onde cresceu e de perto de quem lhes ensinou quase tudo.
Não vejo como vou conseguir deixar o mini se ir embora de nossa casa, tenho tanta coisa que quero fazer com ele e lhe ensinar. Sei que é egoísta da minha parte mas é algo que não me vejo a fazer!

Sem comentários: