Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Regras da Limpeza

Meus amigos e minhas amigas, hoje venho cá com um conselho de amigo, tanto para as raparigas como para os rapazes.
E este conselho é sobre o quê? Limpezas. Sim, limpezas em conjunto. Não como limpar mas sim como um de vocês não ter de limpar sangue das paredes sozinho.

Vamos começar por uns conselhos ao sexo feminino.
-Minhas amigas, os Gajos não se interessam se está sujo ou se está limpo. Se não cheira mal, conseguem pousar as coisas sem mandar nada a baixo e o caminho que liga a cozinha, casa de banho, PC e quarto está desimpedido, tá bom.
-Todos nós (homens) sabemos que vocês no que toca a arrumações e limpezas têm as vossas manias. Não se metam com cenas se querem que resulte! Simplifiquem ao máximo, não é preciso produto para isto, produto para aquilo. Aguá e um detergente que cheire melhor que o ar dentro da casa chega, não são precisas experiências sensoriais cada vez que mudam de divisão.
-Nós somos muito básicos, por isso expliquem as coisas como se estivessem a falar com um miúdo pequeno, vamos perceber melhor e fazemos o que vocês querem (com tempo)
-Se forem a casa do rapaz/homem limpar, não mudem as coisas de sítio, isso é a mesma coisa que quando vocês andam a maquilhar-se pela casa toda e depois já não sabem das coisas.

Agora umas para os homens
-Sempre que ela vos pede para fazerem alguma coisa, façam ou preparem-se para um furacão que quando começa não para. Ela vai até ao pano do pó que está em cima da mesa (e que vocês ainda vão usar) para emplicar.
-Uma dica que vale ouro é, antes de ela vos ir ajudar dêem vocês uma primeira arrumação, tipo roupa ou os pacotes de bolacha cheios de migalhas.
-Nunca tentem fingir que já limparam ou que já fizeram o que ela disse, é que não se safam. Ao olhar de uma mulher a fazer limpezas nem os ácaros sobrevivem (nem tentem mandar o que varreram para debaixo do tapete)
-Não as contrariem, podem perder a vossa masculinidade no processo e uma boa ajuda para as limpezas.
-Não vale a pena fazerem conversa. Dizem que os homens não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo, mas isso são as mulheres. Elas não conseguem andar e falar ao mesmo tempo (ou prestam atenção por onde andam ou à conversa) por isso a resposta com 99% de chance é "agora não posso".
-É preciso frisar que podem esquecer qualquer contacto físico como abraços e beijos para cortar ali um bocado a tensão. Elas são quase programadas para se esquecerem de tudo até vocês conseguirem limpar tudo o mais rápido possível sem uma mancha do que quer que seja. Como se fossem as únicas a querer acabar aquilo.
-A velocidade é a chave, sejam rápidos, mais vale rápido e apresentável do que lento e perfeito (na cabeça delas).

Se cumprirem estas regras acreditem que chegam ao fim do dia com todas as partes do corpo ainda agarradas onde devem estar.
Só mais uma coisa, meninas, a casa é dele mas se ele vos está  pedir para ajudarem têm duas hipóteses, ou ele quer-vos lá em casa ou são muito boas amigas!

Sem comentários: