Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Nunca levem mulheres para vos ajudar nas compras

Meus amigos, uma mulher como sidekick de um homem a comprar roupa é inútil!
Todo o santo homem já sofreu nas mãos das mulheres no que toca a vestimentas, ou as camisolas ficam mal com os tênis ou as calças favoritas são feias e não ficam bem com nada... Falando por experiência claro...
Apesar de nós, homens, não nos importarmos muito com isso dos conjuntos e de se fica bem ou não, só para agradar tentamos que as mulheres nos ajudem a arranjar uma roupa mais indicada para certas ocasiões, o que muitas vezes resulta em "saladas" apertadas ou um desconforto fenomenal.

Mas leva-las a comprar-vos roupa... Your biggest mistake my friends!

Mas porque lhes pedem ajuda? Porque é conhecimento geral dos homens que as mulheres sabem que roupa nós temos sem, nem uma única vez, abrirem o vosso armário da roupa. Elas têm uma memória fotográfica para a roupa fenomenal! Experimentem usar uma t-shirt e deixa-la guardada durante um mês ou dois que ela a certa altura se vai virar para vocês e perguntar "onde esta aquela camisola com riscas? É que fica bem com essas calças"


Isto porquê. Hoje fomos uma feira que acontece numa terra aqui perto todos os meses, e por acaso encontrei um chapéu que andava já à um tempo à procura, e perguntei à mulher.

-Que achas?
-Eu gosto.
-Levo em branco ou castanho?
-Tu é que sabes.
-Se te estou a perguntar é porque quero saber a tua opinião.
-Esse fica bem com essa camisa.

Aqui deu-se o meu momento de glória! Eu escolher alguma coisa que "fica bem" aos olhos da mulher.
Com isto tudo voltámos a casa e eu olho-me ao espelho, o chapéu como o tinha não ficava bem. Viro-me para a mulher.

-Podias ter dito que o chapéu me faz a cabeça ainda maior..
-Só agora é que viste isso?
-Se eu te perguntei o que achavas era para dizeres se fica bem ou mal, ou se fico com a cabeça esticada com o chapéu!

Resumindo.. Tive de alargar o chapéu para conseguir parecer normal com ele, ou pelo menos o mais normal possível..
Este caso em particular aconteceu com a mulher, mas também acontece com mães, tias, irmas, melhor dizendo com qualquer mulher que vos acompanhe. Querem comprar roupa? Levem homens para vos acompanhar!

Sem comentários: