Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Arrow....

Ora bem, eu e a mulher seguimos umas quantas series, uma delas Arrow, e uma das coisas que mais me chateia nesta serie é que o Oliver Queen deve ser feito de borracha ou alguma coisa assim do género! O gajo leva pranchada à força toda, e só lhe doí um bocadinho, mas o mais surpreendente são os supostos golpes sérios que leva.

Na primeira temporada, episódio 23 acontece isto



O Arrow agarra uma flecha e espeta no coração! (mesmo se não for ainda tem os pulmões pelo caminho. E o que é que ele faz depois de a tirar? Sobe para a mota e vai para os Glades.... 


Outro destes exemplos, Arrow vs Ra's Al Ghul



Mais uma vez facada de lado a lado, e sobrevive, desta vez já ficou mal tratado mas sobrevive, porque toda a gente que leva com uma espada pelo peito a dentro vive... Eu tenho umas teorias que podem parecer malucas, mas são plausíveis!

A primeira é a de ele já estar na lista de pessoas à espera de transplante, é que só nestas duas imagens foram dois pulmões, e as costelas partidas, possivelmente alguns órgãos rebentados devido ao ensaio de soco que costuma levar umas próteses dentarias, será que o facto de ser rico lhe dá um seguro de saúde vitalício? E visto que não pode ir ao hospital como Vigilante, chega lá como Oliver Queen e diz o quê?

Médico - Então o que foi hoje?
Oliver Queen - Sabe, eu nem sou uma pessoa de violência, mas à com cada chanfrado nesta cidade, e de vez em quando saltam-me em cima.

Outra é o homem não ter interior e ser de borracha, porque o gajo está sempre pronto para outra! Podiam ao menos dizer que passou mal uma noite ou outra por causa de estar dorido de tanta luta, mas não, aquilo da noite para o dia está como novo, é quase como a roupa suja, vai à maquina e parece nova! Se calhar tem uma maquina toda xpto e não diz nada a ninguém só para parecer um badass!

Sem comentários: