Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mensagens de Feliz Natal

Eu não sou nada apologista das mensagens corrente de Natal, acho estúpido, dá trabalho mandar mensagens para toda a gente? Dá! Mas é um dia diferente, não faz mal nenhum ''personalizar'' um bocado a coisa, e mesmo se faltar ideias um ''Feliz Natal x'' acho que fica melhor que aquelas mensagem reenviadas (sim porque se partisse da pessoa, era um bocadinho de nada melhor visto que só escreveu uma).

Se alguém se costuma dar comigo não recebeu uma mensagem de Natal mais paneleira este ano desculpem-me que isto anda a 200 deste lado e foi falha da minha memoria (sim tou a ficar senil)

Neste assunto eu gosto de me antecipar à coisa, podia muito bem mandar amanha, mas amanha acorda-se, esta-se com a família, almoça-se até tarde e quando se chega a casa já é fim da tarde e já não é a mesma coisa por isso mando hoje, supostamente deveria de ser ''Feliz Véspera de Natal'' mas este ano escapa.

Bom, tenham um bom Natal com a família ou amigos e sejam uns comilões!

Sem comentários: