Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

De volta à rotina

Passadas as festividades, volta a rotina. Mas falando um bocado sobre estas. O Natal foi muito bom, o mini fartou-se de abrir prendas e desta vez já brincava mesmo com os brinquedos e não com as caixas ou embrulhos (acho que o meu filho era para nascer gato mas pronto), sempre na boa companhia das famílias, e a boa comida como é claro. O dia 24 este ano foi na companhia da minha família, em que mudou-se de sitio, passámos na casa do meu avô onde eu já não ia à algum tempo, foi muito bom ver tudo tal e qual como me lembrava! Nesse dia à noite ainda fomos dormir a casa dos primos da mulher. Dia 25 foi em casa dos tios da mulher, comida não faltou! E lareira para aquecer os costaços! Do melhor!

Passagem de ano, jantar passado na casa da mulher e a meia noite na companhia dos amigos.

Pronto, terminando o bem bom, volta-se às rotinas! O mini hoje voltou para a creche, e para acordar foi do caraças, tanto eu como o mini tivemos dificuldade em acordar, foram precisos uns abanões e uns pontapés para despertar. Depois de todo pintas, fomos para a cozinha e eu na esperança de voltar a ver o Thomas e os amigos (sim, apeguei-me ao raio das locomotivas) deparei-me com um cenário super arrebatador.... NÃO ESTAVA A DAR!!..... Fiquei tiste....
O mini nem se importou, desde que estivesse a dar bonecos... Mas para mim não... É a história, o sentimento, a ligação, a rotina... Todo um dia em volta dos primeiros bonecos que vejo e agora que já gostava daquilo... tiram.... CAMBADA DE ANIMAIS E RETARDADOS!!!!!

O meu dia a dia deste ano está arruinado!

Sem comentários: