Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

As festas de criança dão me gases..

Não me entendam mal. Eu gosto de festas de crianças, é uma boa oportunidade para ver o mini a brincar com outras crianças, comer que me farto porque o mini não quer mais e claro deixar a criança interior sair! 
Todas as festas têm um pai super animado a brincar com os mais pequenos e a rebolar feito cão, ora bem.. Sou eu!!!!
Pois, mas não é disso que venho falar, mas sim os gases que não se devem soltar em convenções sociais.

Como qualquer pessoa formamos gases e temos de os libertar, só que não fica bem soltar num espaço fechado cheio de crianças e pais! Sei que muitos de vocês pensam "davas uns peiditos que ninguém notava, e se alguém notasse ia pensar que eram os miúdos ou se comentassem em voz alta culpavas as criancinhas". Suas bestas insensíveis, para começar nunca iria culpar uma criancinha de um peidinho meu (that's a lie) e o cheiro é diferente... Por isso mesmo que quisesse não conseguia.. É impossível safar-me! Vamos ver aqui umas situações hipotéticas.

1° Dar a bela da bufinha no sítio - é-se logo apanhado por qualquer pessoa que nos passe ao lado. Busted!

2° Usar o cheiro como impulso - uma estratégia muito complicada e perigosa, se sentirem o cheiro é porque não estão a andar depressa o suficiente. O que no meio das crianças é ainda mais perigoso se não quiserem ser apanhados (sim, porque nestas situações a segurança das crianças não interessa) porque podem mandar um pequeno ao chão, ter de o levantar, os pais irem ter com o dito cujo, sentirem o cheiro e verem que o filho tem a fralda linda. Busted!

3° Ficar à porta a soltar o gás Real - Para começar está sempre gente a entrar e a sair, depois na cabeça das crianças as coisas funcionam do tipo "se alguém está ali quer dizer que se pode ir" o que chama muita atenção para cima de vocês e os pais vão reparar que estão sozinhos e vão para o vosso lado fazer conversa. Busted again!


Não digam "ias à casa de banho"! Nop, isto é daquelas vezes que conseguem encher os balões todos da festa! É muito chato ir de 5 em 5 min à casa de banho.
Imaginem isto durante duas horas.....

Sem comentários: