domingo, 20 de abril de 2014

Tenho andado um bocado ocupado..

Olá meus amigos, já à um tempo que não passo por cá, passei cá para dar as ultimas novidades.

O mini está com varicela, e diga-se de passagem, ainda bem, porque como tenho dito a toda a gente, ele com um ano e dois meses ainda não se sabe coçar, o que na varicela é extremamente positivo se não aquilo andava pior, eu lembro-me de quando tive varicela e que andava sempre com comichão e não parava de me coçar por mais que a minha mãe dissesse para não o fazer. Por isso ainda bem que tem agora. No Domingo passado ele estava a fazer febres altíssimas e fomos à Cuf, no dia seguinte as borbulhas começaram a aparecer e voltamos à Cuf e foi ai que confirmaram que ele tinha varicela, no resto do dia a mulher só perguntava se tinha borbulhas e não parava de se coçar! Foi lindo!
O tio Pedro, uma amiga e o tio Vinha vieram nos visitar, e o tio Vinha nunca teve varicela, entrou em casa da mulher feito ninja com a camisola à frente do nariz e da boca como se fosse apanhar caso o salvador tivesse espirrado para cima dele!

Basicamente, esta semana (e a próxima) vão ser passadas no calor do lar, a meter as series em dia, temos visto a Teoria do Big Bang, CSI (ou ccci como a mulher diz) e Rasing Hope. Claro que o episódio semanal de Game of Thrones não falta à segunda à noite. E diga-se de passagem, com este ultimo episódio (do Purple Wedding) fiz a dança da vitoria!! Acho que não fui o único certamente!


(Spoiler alert!)

Diga-se de passagem, o King Joffrey já merecia um descanso daquele papel de odiado, talvez morrer já não, mas acontecer alguma coisa para lhe tirar o alvo das costas. Tenho de admitir que ao mesmo tempo que me senti feliz por ter morrido (por causa do que ele fez ao tio) senti que ali uma parte da serie se perdeu, eu, e certamente muitos fans, já estávamos habituados a odiar o Joffrey, numa relação de ''Eu gosto de te odiar'', agora com ele fora de cena eu penso ''quem é que eu vou odiar agora?'' isso é uma coisa que me deixa muito chateado porque a serie perdeu um bocado o balanço sentimentos pelas personagens.

Sem comentários: