Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quem vou odiar agora? Game of Thrones

Esta segunda feira (foi quando vi o episodio de Game Of Thrones) surgiu-me um problema grande em que fiquei a pensar ''Quem vou odiar agora?'' é que com o Joffrey morto não tenho muitas escolhas. Ora bem:

Cersei Lannister - Ela já é uma pega desde o inicio, não me vou chatear mais por causa dela.
Imp - Ninguem consegue odiar essa personagem.
Deanerys Targaryen (mother of dragons) - Epah, já não gosto dela, mas como ela está no outro lado do mundo deixa lá estar
Jaime Lanniester - É uma das personagens mal interpretadas, o que ele fez e o facto de ter a alcunha de ''King Slayer'' não o caracterizam e não é como ele realmente é.
Tywin Lannister - O homem tem demasiada classe para ser odiado!
Sandor ''The Hound'' Clegane - outro estilo Jaime, o homem não faz mal aos bons.
Petyr ''Littlefinger'' Baelish - Nunca me fez nada de mal ahahah
Stannis Baratheon - Coitado... Nem mete medo às ovelhas
Roose Bolten - Matou a mãe Stark e o Robb (no fucks were given)
Gregor ''The Mountain'' Clegane - Mal aparece, e quando aparece é mais musculo que miolo, não me dá razões para não gostar do homem. E ainda por cima vão mudar o actor, not fun man.

1 comentário:

Teresa Crispim disse...

"Tywin Lannister - O homem tem demasiada classe para ser odiado!"
ahahah demais!