Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Uma festinha olé olé

À uma semana, mais coisa menos coisa, foi a festa do mini (eu sei que já passou algum tempo mas não tenho conseguido vir cá) e convidou-se a família toda e alguns amigos, todos se divertiram e gostaram da comida feita pela mulher e pela minha sogra.

E agora venho aqui com um conselho, metam uma pulseira electrónica como os presos no vosso filho! Porquê? Porque a certa altura na festa nem eu nem a mulher sabíamos dele, sempre a saltar de colo em colo! Tive quase para chamar os cães farejadores para me encontrarem o miúdo para se cantar os parabéns!

E para os pais que têm filhos que ainda vão fazer o primeiro ano e querem convidar 50 pessoas para a festa, tirem umas fotografias quando estiverem a cantar os parabéns, a cara do meu mini foi priceless!

Sem comentários: