Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As defensoras de hoje em dia

Com isto tudo do fim de ano começo a ver cada vez mais gente agarrada à televisão, com a Casa dos Segredos.. À uns dias vi uma publicação (uma de muitas) que dizia para a Maria Joana cagar em tudo que o que interessa é o que ela quer e ninguém tem nada haver com isso (isto em relação ao Diogo).. Fui lá e comentei porque já estavam tipo 30 pessoas a dizer ''Maria Joana és linda força guerreira'' e coisas assim do género como se ela fosse a voz do povo e toda a gente dependesse dela ou como se tivesse nos jogos Olímpicos.

Pessoas de Portugal, aquilo é para dar barraca, liguem a televisão na TVI e vão comer com Casa dos Segredos até vos doer os ouvidos, e percebam que quer a pessoa faça alguma coisa ou não faça nada eles vão pegar numa ponta solta e fazer um escandalo, isto tambem acontece nas terrinhas com cada um de voces, mas como é na terrinha toda a gente sabe quem disse o quê e voces vão falar com quem devem falar e resolvem, o que acontece com este tipo de televisão é que é o país todo a falar obviamente que não há controlo no que se diz. Eu posso muito bem fazer uma publicação a dizer que a X de lá da casa deu um tabefe numa Y que tambem lá está e ninguem pode provar o contrario, todos vão comentar que ouviram dizer e é mais uma coisa a acrescentar ao que a pessoa fez ou nao fez.

Por isso deixem de se armar em Navegantes da Lua (a proteger os pobres da nossa nação e a lutar pela verdade e pelo amor) e com comentarios de ''és linda, força'' ''luta fofinha'' ''és perfeita, Portugal está contigo'' porque eles ganham mais dinheiro que vocês e só estão a ser gravados a ter uma vida normal e a fazer joguinhos e ''missões''. Mostram mais amor por uma pessoa que não está a fazer nada do que pessoas que trabalham, ensaiam e ganham dinheiro com novelas a serio.

Isto é uma nota de indignação sobre a sociedade de hoje em dia pessoal mais velho que eu a portar-se como as miudinhas do 5º ano. E não me venham com merdas de que cada um diz o que quer e faz o que apetece porque eu tambem o estou a fazer, estou a criticar algo que toda a gente vê e que é degradante e toda a gente aplaude.

Querem ver a Casa dos Segredos vejam, falem com amigos, conhecidos e etc, mas não façam disso o vosso dia a dia!

(e sim eu vejo com a mulher porque ela acha piada e eu não me importo de ver)


Jebus Christ and Black Jesus

Sem comentários: