Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um ano já lá vai cheio de força!

Hoje é um dia muito para mim e para a mulher, o mini faz um ano! Yep, à um ano estava eu ao pé dela a fazer-lhe massagens nos rins porque o mini queria ser atleta. À um ano não sabia o que me esperava, o que ia fazer, como ia ser, se ia conseguir estar ao lado deles para tudo.. Mas surpreendi-me, aprendi muita coisa este ano, não só a mudar fraldas e a dar de comer mas também a ser mais responsável.

Foi um ano muito bom mas ao mesmo tempo muito difícil, primeiro filho, uma pessoa habituar-se a estas rotinas, mas um ano cheio de passeios, brincadeiras e muitos pulos! Quem diria que à um ano o mini tinha nascido com 2,820kg e este ano já passa os 11,5kg (e esta pesagem é de Novembro) e não parece um bebé gordo!

O meu mini tem uma super mãe! E eu uma super namorada! Basicamente ela está nos a ensinar aos dois, a ele como fazer certas coisas (óbvio que eu também ensino as minhas traquinices) e a mim a como fazer certas coisas em relação ao mini, que ela já sabe da afilhada da irmã.

Este é o primeiro aniversario do pequeno e eu não sei bem o que dizer porque à tanto e nada me sai, por isso espero que percebam no meio destas frases completamente ocasionais o que quero dizer!

(mais tarde vou tentar publicar umas fotos dele por isso estejam atentos ;) )

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao pequenino :)