domingo, 5 de julho de 2015

Hoje tinha de ser!

Porra pah, já à algum tempo que não digo nada, não podia continuar, um rapido update das coisas para este lado.

O mini está que é um espectáculo, apesar de algumas birras quando não se faz o que ele quer, está óptimo, uma semana sem vir doente, fala pelos cotovelos dele, meus e da mãe, está um esperto que é obra e tem uma força que já me ganha no braço de ferro!

Fez-me uma coisa que fiquei um bocado espantado, eu estava naqueles dias não tão bons mas ao pé dele tentava rir-me com ele e fazer palhaçadas para ele se rir, mas quando estávamos na cama da mãe a brincar aos carrinhos ele vira-se ''Que tens?'' eu respondi logo de imediato que não tinha nada quase sem pensar mas quando me apercebi do que ele disse fiquei tipo ''Dafuk??? Queres ver que ele me lê os pensamentos???'' claro que os meus pensamentos ficaram por ali porque levei um grito vindo do submundo a dizer ''BRINCA'' enquanto era ameaçado pela minha cria com um carro na mão!

Entretanto mudei de trabalho, agora estou numa loja de jogos de uns amigos, é o sonho de qualquer criança, e de muitos adultos. Gosto do ambiente, há convívio, o pessoal dá-se todo bem, há momentos para brincadeira e momentos para falar a sério! E é diferente! Gosto de poder falar do meu trabalho (jogos) com o pessoal que aparece na loja, e de jogos puxa para consolas e de consolas voltamos a jogos e passou-se ali um bom bocado com boa conversa. Espero que estejam a gostar tanto do meu trabalho como eu de trabalhar lá!

Agora juntei-me com mais três amigos e decidimos criar um canal no youtube de jogos, se quiserem passar por lá fica aqui o link: Mirage Gaming House 


Acho que não tenho muito mais para dizer para já, por isso beijinhos, abraços e muitos palhaços!

Sem comentários: