Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Ontem foi dia de panquecas

A mulher gosta muito de fazer doces, e eu gordo como sou como feliz e contente! Ontem ela decidiu que para o ''jantar'' comeríamos panquecas, escusado será dizer que inventei o máximo que consegui, tinha caramelo caseiro, morango em doce, morangos mesmo morangos, chocolate em pó, açúcar, (havia mais coisas mas foi só isto que usei) marchei umas 7 panquecas (não podia abusar se não ninguém comia)! Claro que o mini, sendo meu filho, é tão guloso como eu também comeu!


A gulosice é tão de família que no fim de semana passado quando fomos passear a mulher quis um gelado, fomos comprar e começou-me a apetecer, comprei para mim enquanto estava com ele ao colo, claro que quis provar e andar com o MEU gelado na mão.. Eis o resultado..

O meu filho e o meu gelado de café e baunilha.

Escusado será dizer que para comer gelado tinha que me ajoelhar e tirar para mim e para ele.. Nem metade do gelado comi.. Nem ele! Foi mais para a roupa que outra coisa! 

Um aviso para quem me vir na rua com o mini ao lado, NÃO VENHAM A COMER, SE NÃO FICAM SEM NADA!



Sem comentários: