domingo, 1 de março de 2015

Cabelos brancos mesmo estupidos

Isto dos cabelos brancos tem muito que se lhe diga, malta com os seus trinta quarenta até ficam bem, dá-lhes um certo estilo, agora um gajo de 23 não!

A primeira vez que me disseram que já tinha cabelos brancos pensei que estavam a gozar, mas não, estava lá um lobo solitário BRANCO no meio da minha trunfa escura! E ao que parece o resto do cabelo é solidário, porque arranquei-o e apareceram mais ( yup sou daquelas pessoas que arranca cabelos quando não estão como deve ser).

Passado uns tempos la me conformei que ia ter cabelinho branco desde cedo, agora pelos no nariz é que não... Isso não por favor.... Mas claro que tinha de aparecer um, quando dei conta de algo no meu nariz procedi então à limpeza, a pensar que era um amigo das lianas, quando vejo que não saiu aproximei-me do espelho tipo miúda a tirar pontos negros e deparei me com o pelo. Não querendo chorar por o arrancar deixei-o estar.. Agora tenho dois a jogar a bisca...

Qualquer dia é a peitaça....

Para quem tiver a ler esta parte, sim fiz um post sobre pelos do nariz, não se preocupem que nenhum foi maltratado enquanto escrevia isto.

Sem comentários: